Em uma reunião na noite de quarta-feira (23/07), na residência do médico Kleber Amorim (PT), a executiva municipal do (PCdoB), oficializou apoio institucional a candidatura do candidato a deputado estadual por Mato Grosso, o petista Kleber Amorim. Desde o ano de 2000, os dois partidos não caminham juntos em nenhum projeto politico no município.

“Em nível nacional já estamos juntos, e já estava mais do que na hora de também nos unirmos na região sul, sobretudo em Rondonópolis, pois aqui temos o candidato a deputado estadual por Mato Grosso Kleber Amorim, que tem a mesma base e ideologias do nosso partido e por isso, caminharemos juntos em busca de um novo projeto para o desenvolvimento do Estado.O partido tem como objetivo fazer uma dobradinha entre o candidato a deputado federal pelo (PC do B), Professor Silvio Negri, e o candidato a deputado estadual Kleber Amorim”, (PT)” ressalta Sérgio Negri.

Leia também:  Palanque de Taques pode ter Pátio, Percival, Rogério e Sachetti

“Com essa parceria pretendemos apresentar para a população que anseia por transformação e renovação na politica mato-grossense, novos projetos, tanto a nível estadual quanto a federal. As expectativas para essa união entre Kleber Amorim para deputado estadual, Silvio Negri a deputado federal e Lúdio Cabral a governador de Mato Grosso são as melhores” comenta o Professor.

” O candidato a Deputado Estadual pelo Partido dos Trabalhadores Kleber Amorim, ressalta, “o PC do B é um parceiro de primeira linha, temos as mesmas ideias e ideais. Temos um alinhamento politico e ideológico e eu estou muito feliz em participar desse momento histórico, de ser o responsável pela aliança que reaproxima os dois partidos (PC do B e Partido dos Trabalhadores (PT), depois de 14 anos.

Leia também:  Alencar deve voltar à gestão Pátio como procurador fiscal
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.