Não era novidade para ninguém no cenário político que o candidato ao ‘Paiáguas’, Lúdio Cabral (PT), juntamente com seus aliados políticos viriam em Rondonópolis para visitar a tradicional feira de domingo na Vila Operária, e claro, pedir votos.

Neste mesmo pensamento, o candidato a deputado estadual, Coronel Taboreli (PV) (da chapa de Pedro Taques), também visitou a feira e por incrível que pareça no mesmo horário. Ele aproveitou a ‘carona de Lúdio’ para distribuir milhares de santinhos para a população.

Em termos cotidianos, não há problema nenhum os dois frequentarem o mesmo local já que todos tem o direito de ir e vir, porém em época de eleição, onde vale tudo por uma vaga, a visita dele causou certa estranheza em pegar carona com os demais candidatos da oposição, causando mais imbróglio entre as chapas.

Leia também:  Queremos o nosso pedaço

Taboreli que logo depois sumiu, foi visto ainda nos arredores da feira,com cerca de 12 assessores em uma roda, transmitindo mensagens de alto estima, as mesmas utilizadas em reuniões corporativas.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.