A suspeita Janaina Francieli Silva Santos, 22 anos, foi presa em flagrante pela Polícia Militar (PM), comercializando drogas e receptando objetos de origem duvidosa dentro de sua residência localizadas na Vila Canaã, em Rondonópolis. A detenção aconteceu nesta quinta-feira (24), por volta das 16h30.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o serviço de inteligência identificou a suspeita e passou a monitora-la e na data de ontem, os policiais constataram que havia um grande fluxo de pessoas entrando e saindo da residência, e que a suspeita pegava objetos em troca.

Os militares então acionaram mais uma viatura para dar apoio, sendo que na busca pessoal da suspeita uma porção grande de droga foi encontrada e dinheiro em espécie, principalmente de valores pequenos, o que caracteriza a comercialização.

Leia também:  Advogado é preso acusado de se masturbar para mulheres nas ruas de Tangará da Serra

Com a autorização da suspeita os policiais adentraram a residência e localizaram mais drogas e objetos sem procedência. No total cerca de R$ 120 em dinheiro e três porções de pasta base foram apreendidos, além de vários produtos.

Janaina recebeu voz de prisão e foi encaminhada a 1ª Delegacia de Polícia.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.