O prefeito de Alto Taquari, Maurício Joel de Sá (DEM), foi até um canal de televisão local para fazer um discurso ‘orgulhoso’ sobre a ExpoTaquari que irá ocorrer na cidade no próximo fim de semana. Acontece que a população de Alto Taquari não gostou nada de saber que a cidade que anda precisando de melhorias está bancando mais uma festa.

Segundo fontes da coluna BASTIDORES, Maurício se ‘gabou’ que nem Rondonópolis conseguiu trazer os cantores (por causa do preço) e que ele conseguiu levar para Alto Taquari. Isso gerou revolta em parte da população porque o prefeito também já foi ao mesmo canal de TV, este ano, por várias vezes dizer que a administração passa por problemas financeiros e que a receita do município caiu, por isso não teria como colocar alguns projetos e melhorias em ação para a cidade.

Leia também:  Sem alternativa

Outro ponto que chamou atenção é que diferente dos outros anos, a ExpoTaquari 2014 não terá os portões abertos todos os dias e quem quiser assistir o show de perto, em uma área reservada, terá que desembolsar no mínimo de R$ 30 por noite.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.