Áries20/03 a 20/04

Momento de cuidar dos interesses pessoais e privados, pois os astros se concentram em sua área familiar. Harmonize-se com as pessoas de seu cotidiano, pois elas lhe ajudarão a se fortalecer diante das dificuldades!

Touro21/04 a 20/05

As interações pessoais se fortalecem com o acúmulo de astros em sua área de comunicação, que estimula novas parcerias e amizades. A articulação com bons contatos e o seu destaque pessoal podem favorecer várias áreas da vida!

Gêmeos21/05 a 20/06

Seu empreendedorismo permanece fortalecido com a concentração de astros em sua área material. Coloque as finanças em ordem e dedique-se a investimentos de recursos. Avalie os limites de orçamento para o final de semana!

Câncer21/06 a 21/07

Sua presença se destaca em diversas áreas da vida, pois os astros continuam reunidos em seu signo. Sua beleza se ressalta, tanto interior quanto exterior, assim como seus talentos. Aproveite este momento para conquistar o que quer!

Leão22/07 a 22/08

O momento ainda é de superação, pois os astros continuam acumulados em sua área de crise. Encare as situações, pois elas lhe fortalecerão. Você se sentirá mais autoconfiante e aberta às transformações!

Virgem23/08 a 22/09

Os astros se concentram em sua área de amizades, exaltando as relações sociais e favorecendo a coesão nos laços de confiança. Que tal estar mais aberta e mostrar sua espontaneidade? Permita-se projetar sua imagem.

Libra23/09 a 22/10

A vida profissional ainda é impulsionada pela reunião de astros em sua décima casa. Deixe seu empreendedorismo lhe guiar, abrindo caminhos favoráveis. Você poderá ser incumbida de maiores responsabilidades e desafios!

Escorpião23/10 a 21/11

As demandas intelectuais continuam em alta com a permanência do stellium em sua nona casa, que estimula a realização pessoal e no trabalho. As reflexões trazem a redescoberta de seus talentos e novos significados de vida!

Sagitário22/11 a 21/12

Lua, Mercúrio e Vênus se associam em sua oitava casa, estimulando seu autoconhecimento. É hora de encarar os temores, superar as fraquezas e aprender a ter maior autocontrole em relação às suas paixões!

Capricórnio22/12 a 21/01

As relações pessoais devem ser celebradas, pois o encontro de astros em sua sétima casa permanece. Harmonize interesses e amenize diferenças que prejudiquem o bom entendimento. Mostre cumplicidade e abertura para as críticas!

Aquário22/01 a 18/02

Os desafios diários são encarados de modo criativo e polivalente, pois Lua, Mercúrio e Vênus ainda se harmonizam em sua sexta casa. Você promove a produtividade e a saúde, pois percebe claramente o que quer melhorar em sua vida.

Peixes19/02 a 19/03

Os astros ainda estão acumulados em sua quinta casa, estimulando os prazeres da vida. Aproveite para dar vazão à sua criança interior e abra-se a novas vivências, procurando companhias interessantes que alegrem sua vida!

Também acesse (aqui) a página de ENTRETENIMENTO do site AGORA MATO GROSSO

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.