Na tarde de sábado Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Rondonópolis se reuniu com militância e filiados para ouvir e debater as idéias e propostas do candidato petista a deputado estadual pela região, o médico Kleber Amorim. O diretório local vai abrir espaço para receber todos os candidatos da sigla.

O médico Kleber Amorim tem 36 anos, apesar de jovem é experiente na vida pública. Kleber já foi diretor do Pronto Atendimento de Rondonópolis, disputou as eleições para prefeito no município de Porto Estrela em 2004.Milita no Partido dos Trabalhadores desde aos 12 anos de idade.

Durante o encontro Kleber apresentou seus projetos e também recebeu sugestões de militantes do Partido dos Trabalhadores. Amorim reforça a importância do fortalecimento do Partido dos Trabalhadores. Filho de Rondonópolis e atuante na área da saúde, Kleber deixou claro ser conhecedor das falhas existentes no setor e se comprometeu em fazer uma política que atenda todas as áreas sem esquecer o social.

Leia também:  Projeto que cria o bairro na região da UFMT é aprovado na Câmara Municipal

De acordo com o presidente da direção municipal petista, o professor Paulo Isaac,  a reunião tem por objetivo ouvir as propostas do candidato e os seus compromissos com o PT Municipal, caso seja eleito. “Essa foi a primeira reunião neste sentido. O próximo será o candidato a governador Lúdio Cabral, que estará em Rondonópolis na próxima quinta feira (24) e em seguida será ouvido o também candidato a deputado estadual Caius Pístori. Os candidatos a deputado federal do PT também serão ouvidos”, afirmou.

Nestes encontros os filiados poderão apresentar aos candidatos a pauta das demandas do PT Municipal, que inclui prioridade absoluta para a saúde pública, mas, também, para a segurança pública no Município e a Educação, com destaque para a implantação da Universidade Federal de Rondonópolis e da UNEMAT em nossa cidade.apresentou no último sábado

Leia também:  Vereador Thiago Silva atende comunidade do Tancredo Neves através de gabinete itinerante
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.