Uma quadrilha invadiu uma casa localizada rua Jabuticabeiras, no residencial Buritis, em Primavera do Leste e rendeu pessoas para realizar um assalto. As vítimas foram agredidas e após serem liberadas tiveram que ser levadas pelo Samu para o Hospital da cidade devidos aos ferimentos.

Entre as vítimas estavam um pedreiro que fazia obras na casa e o proprietário. Eles foram amarrados e espancados pelos membros da quadrilha.

Os assaltantes já foram presos pela Polícia Militar e estão sendo encaminhados para o Cisc.

ATUALIZAÇÃO

Após o assalto, policiais militares de Primavera do Leste realizaram as diligências na perseguição dos bandidos que praticaram a ação criminosa. Os acusados foram audaciosos e agiram com crueldade, as vítimas foram amaradas com cabos USB e depois trancados em um dos cômodos da casa, não satisfeitos os elementos jogaram álcool, gasolina e até bebida alcoólica nas cinco vítimas, em seguida, foram agredidas com coronhadas de um revólver calibre 38 e também com socos e pontapés.

Leia também:  Mulher sofre tentativa de estupro na Vila São Francisco em Rondonópolis

Uma das vítimas trata-se de um pedreiro, ele relatou a nossa reportagem que ele e os dois ajudantes que trabalham na reforma da casa foram espancados e ameaçados de morte, o pedreiro ficou com os braços inchados e teve uma quantia de R$ 300,00 em dinheiro levada pelos elementos, dinheiro este que seria para efetuar o pagamento de seus ajudantes.

Além do pedreiro e os dois ajudante, estava no local o proprietário da residência e o filho dele que também ficaram bastante machucados e apresentavam sangramentos na boca devido as fortes agressões.

Disparos de arma de fogo foram efetuados pelos assaltantes durante fuga, três dos quatros acusados foram presos após um trabalho amplo por parte das guarnições da Polícia Militar da cidade que agiu rapidamente prendendo os acusados que estavam escondidos em um matagal próximo ao Bairro Primavera Três, a poucos metros do local do crime.

Leia também:  Foragido é preso em Pedra Preta por roubo a comércio em Rondonópolis

Os acusados foram identificados como Felipe Magrão, 20 anos, e como Alailson e o 3º envolvido é um menor de 17 anos que também teria participado da ação criminosa dando apoio em um veículo Fiat Palio com placas 5127 de Campo Verde. O 4º suspeito ainda está foragido.

O veículo e os objetos roubados na residência foram recuperados pela Polícia Militar, um notebook, celulares, canivete, dinheiro e até arma de fogo utilizada no crime um revólver calibre 38 foi apreendida.

De acordo com a Polícia todos os acusados, já possuem passagem, dois deles tinham saído recentemente da Cadeia Pública de Primavera do Leste.

As vítimas deverão ser ouvidas assim que tiverem alta da unidade hospitalar, já os acusados serão ouvidos ainda nesta terça-feira pelo Delegado Dr. Marcelo Jardim da Delegacia de Roubos e Furtos.

Leia também:  Mototaxista é preso por associação ao tráfico, tráfico de drogas e corrupção de menores em Primavera do Leste

Após os depoimentos, os acusados serão encaminhados a Cadeia Pública novamente. Os mesmos devem responder por cárcere privado, tentativa de homicídio e roubo qualificado.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.