Veículo abandonado pelos suspeitos - Foto: José Antônio
Veículo abandonado pelos suspeitos – Foto: José Antônio

Vários produtos agrícolas foram roubados em uma fazenda localizada a cerca de 70 quilômetros do município de Primavera do Leste ( 126 Km de Rondonópolis) na madrugada desta sexta-feira (18)

Durante o assalto a vítima dormia e ao ouvir um barulho levantou para conferir e avistou os suspeitos realizando o crime. Ao perceber que estavam sendo observados os suspeitos fugiram do local. A vítima saiu em perseguição dos mesmos e acionou a Polícia Militar (PM). Em relato a PM a vítima afirma que a quadrilha estava em três veículos, uma Picape da cor branca, um caminhão e uma Picape Montana da cor preta.

Ainda conforme a vítima os condutores da Picape branca e do caminhão seguiram sentido Barra do Garças e os suspeitos que estavam na Montana preta seguiu sentido Primavera. Os suspeitos que conduziam o veículo Picape Montana preta, se deparou com uma barreira que foi montada pela PM na tentativa de prender os suspeitos.

Leia também:  Motorista morre após bater com o veículo em mureta de proteção

Com a barreira, os acusados iniciaram troca de tiros com a PM que ocasionou em um pneu furado no veículo dos suspeitos. Mesmo com o pneu furado os suspeitos fugiram do local, mas abandonaram o veículo entraram em um matagal ainda realizando disparos contra a PM.

A polícia permaneceu no local, porém os suspeitos fugiram.

Revólver e munições apreendias pela PM - Foto: José Antônio
Revólver e munições apreendias pela PM – Foto: José Antônio

Foram apreendidas pela PM um revólver calibre 38, três munições intactas, a Picape Montana da cor preta, duas bolsas com as roupas e dois pneus com estepe furado.

A polícia trabalha na tentativa de localizar os suspeitos.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.