O candidato a Governo Pedro Taques (PDT) esteve em Rondonópolis onde visitou hospitais, igrejas, feira livre, Associação Comercial e Industrial (Acir) e reuniu-se com lideranças da cidade. O vereador e candidato à Deputado Estadual, Rodrigo da Zaeli (PSDB), acompanhou o pedetista em sua agenda. Em seu discurso, Zaeli falou que o estado precisa de representantes que contribuam para que os municípios tenham índices satisfatórios, que os levem a serem manchetes na imprensa por apresentarem saldos positivos na educação, saúde e economia.

“Precisamos deixar de aparecer somente em páginas policiais. Por isso acredito que Pedro Taques é a melhor opção para comandar nosso Estado. E sei que na Assembleia Legislativa vou elaborar projetos que atendam nossos municípios, seja na educação, na saúde, na infraestrutura e no comércio”, afirmou Rodrigo da Zaeli.

Leia também:  Novo complexo para Politec é debatido em audiência pública

Já Pedro Taques citou Zaeli como uma pessoa comprometida e ética, sendo uma excelente alternativa para os eleitores durante este pleito. “Rodrigo da Zaeli é a cara da renovação, além de ser uma pessoa que defende o que prego, a moralidade. Juntos vamos realizar um bom trabalho no Mato Grosso. Por isso acredito que a população da região sul, a população de Mato Grosso precisa prestar mais atenção nele [Zaeli], pois não vamos mudar o Estado se não começarmos pela Assembleia Legislativa. Precisamos de deputados que representem essa região. Portanto Rodrigo da Zaeli é uma ótima opção e nós confiamos nele”, fala.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.