Agora MT Política Rodrigo da Zaeli aparece nas pesquisas para Deputado Estadual
POLíTICA

Rodrigo da Zaeli aparece nas pesquisas para Deputado Estadual

Fonte: Da redação com assessoria
VIA

Com 323 candidatos concorrendo a uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso, Rodrigo da Zaeli aparece entre os 64 melhores colocados na primeira pesquisa feita depois das convenções partidárias. Realizada pelo Instituto Mark/RDNews e divulgada nesta terça-feira (15), a pesquisa ouviu 1,2 eleitores de 76 municípios entre 11 e 14 deste mês. A margem de erro é de 3% para mais ou para menos. A pesquisa está registrada no TRE-MT, sob protocolo MT-00024/2014.

Rodrigo da Zaeli tem se mostrado uma forte opção para os eleitores da região sul, pois seu trabalho está alicerçado na terceira maior cidade do Estado, Rondonópolis, onde é empresário. Como vereador pelo PSDB, Rodrigo da Zaeli tem trabalhado pela classe menos favorecida, além de buscar melhorias em diversos setores da cidade e também de todo o Estado. Suas críticas às péssimas condições das rodovias e do alto valor dos pedágios cobrados em algumas estradas refletem o sentimento de indignação da grande maioria da população do Estado.

Sobre o resultado da pesquisa Mark/RDNews, o candidato comenta que é o reflexo do trabalho desenvolvido como vereador e vai apresentar inúmeras outras propostas nos programas eleitoras e durante a campanha. “Nossa equipe vem buscando atender de perto a população de Rondonópolis. Prova disso é a avaliação positiva que muitos estão fazendo em relação ao nosso mandato. Agora, queremos ser a voz direta do povo dentro da Assembleia Legislativa. Queremos firmar um compromisso de renovação das práticas políticas e lutar pelos reais interesses da população”.

Relacionadas

Wellington alerta Ministério do Meio Ambiente para seca no pantanal

Presidente da Subcomissão do Bioma Pantanal, o senador Wellington Fagundes (PL-MT) levou à ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, e ao presidente do ICMBio,...

Falta de justificativa põe em risco voto de 25 milhões de eleitores

Mais de 25 milhões de eleitores não votaram nem justificaram a ausência às urnas nas eleições de 2022, o que representa 16% do total...

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas