Com 323 candidatos concorrendo a uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso, Rodrigo da Zaeli aparece entre os 64 melhores colocados na primeira pesquisa feita depois das convenções partidárias. Realizada pelo Instituto Mark/RDNews e divulgada nesta terça-feira (15), a pesquisa ouviu 1,2 eleitores de 76 municípios entre 11 e 14 deste mês. A margem de erro é de 3% para mais ou para menos. A pesquisa está registrada no TRE-MT, sob protocolo MT-00024/2014.

Rodrigo da Zaeli tem se mostrado uma forte opção para os eleitores da região sul, pois seu trabalho está alicerçado na terceira maior cidade do Estado, Rondonópolis, onde é empresário. Como vereador pelo PSDB, Rodrigo da Zaeli tem trabalhado pela classe menos favorecida, além de buscar melhorias em diversos setores da cidade e também de todo o Estado. Suas críticas às péssimas condições das rodovias e do alto valor dos pedágios cobrados em algumas estradas refletem o sentimento de indignação da grande maioria da população do Estado.

Leia também:  Medeiros busca protagonismo dentro do Podemos

Sobre o resultado da pesquisa Mark/RDNews, o candidato comenta que é o reflexo do trabalho desenvolvido como vereador e vai apresentar inúmeras outras propostas nos programas eleitoras e durante a campanha. “Nossa equipe vem buscando atender de perto a população de Rondonópolis. Prova disso é a avaliação positiva que muitos estão fazendo em relação ao nosso mandato. Agora, queremos ser a voz direta do povo dentro da Assembleia Legislativa. Queremos firmar um compromisso de renovação das práticas políticas e lutar pelos reais interesses da população”.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.