Foto: assessoria
Foto: assessoria

O candidato Rodrigo da Zaeli já colocou seu bloco nas ruas. Durante essa semana participou de reuniões nas Cid, Ouro Branco e Alto Araguaia, onde levou as bandeiras que serão defendidas se for eleito. Entre elas está a diminuição da carga tributária em Mato Grosso, hoje uma das mais altas do Brasil. Na área da saúde, vai viabilizar recursos para a construção de UTI’s pediátricas, reforma e ampliação de hospitais e trabalhar para que não haja mais atrasos nos repasses feitos pelo Governo do Estado aos municípios.

Rodrigo da Zaeli tem ainda propostas em diferentes segmentos, como a educação, juventude, melhor idade, infraestrutura, entre outros. Uma das lutas encampadas por ele, ainda como legislador, é com relação às más condições das rodovias, além dos abusos na cobrança de pedágio por parte das empresas.

Leia também:  Comando local do Solidariedade pode ter disputa

“Já estamos trabalhando pela melhoria das rodovias, mas como vereador não há muito o que fazer a não ser denunciar e cobrar. Estamos fazendo um mapeamento das cidades para conhecer as deficiências e fazer as propostas conforme as necessidades de cada local”, fala Zaeli.

O candidato tem participado de reuniões em Rondonópolis e em cidades da região sul, onde pretende atuar com mais força. “A minha base está em Rondonópolis e na região sul. Eu conheço bem essa região e sei o que cada cidade precisa, por isso quero trabalhar forte e defender a população daqui”, conclui.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.