Agora MT Esportes Artes Marciais Sama Fight 3 acontece no dia 6 de setembro, em São Mateus
UFC

Sama Fight 3 acontece no dia 6 de setembro, em São Mateus

Fonte: Da Redação com Globoesporte
VIA

O município de São Mateus, na região Norte do Espírito Santo, sedia a terceira edição do evento de MMA Sama Fight Combat (SFC3), marcado para o dia 6 de setembro. Ainda sem local confirmado, os organizadores acreditam que poderão utilizar o ginásio Municipal da cidade e estão em negociações com o poder público local.

Cinco lutas já foram confirmadas pelo manager da franquia capixaba de lutas, Johnny Santos, que mostra empolgação com a primeira luta feminina da história do evento, entre a atleta local Cátia Ferreira contra a baiana Mayara Marrenta, da equipe Demolição Team. Vários desafios entre cidades do Espírito Santo foram marcados, como Hamyrez Oliveira (Serra) diante de Kiko Manivela (Colatina), e Neik da Cacique (São Mateus) versus Allen Coelho (Colatina). O show de lutas também busca adversários para a estreia no MMA do mestre de jiu-jítsu Edvaldo “Maguila” Santos, promotor do Xtreme Fight Linhares (XFL). Outro combate aguardado é a também estreia de Cascão da Capoeira, ainda sem adversário definido.

– Os atletas que a gente casou como surpresa, a galera estava pedindo, como a primeira luta de MMA do Maguila e a lenda da capoeira de São Mateus, o Cascão. Temos como carro forte para essa edição a luta feminina, que também foi um pedido do público. Estamos com uma lista grande de atletas, focando nos lutadores da casa e estreantes para montar o card e a nossa expectativa é bem maior do que na segunda edição do Sama Fight. A Secretaria de Esportes de São Mateus está nos apoiando e isso ajuda muito. Escolhemos a data por conta do feriado do dia 7 de setembro, que acontece num domingo e aí o pessoal pode vir para o evento sem preocupação com o horário. Vai ser uma grande festa do MMA – disse o promotor do evento Johnny Santos.

Os ingressos ainda não foram postos à venda, mas a organização do Sama Fight confirmou que os valores devem ser R$ 20,00 (arquibancada) e R$ 30,00 (cadeiras). Cerca de três mil ingressos serão disponibilizados e a expectativa dos produtores é de lotação máxima.

 

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas