O São José Vôlei inicia nesta quarta-feira, 30, a disputa da Copa São Paulo, competição de abertura da temporada 2014 e que servirá de preparação para o Campeonato Paulista. A estreia dos joseenses será contra o Rio Claro, às 20h, no Ginásio do Taquaral, em Campinas.
Para o jogo, o treinador joseense Reinaldo Bacilieri terá elenco completo e a ordem do comandante é “partir pra cima”, mas também se concentrar em corrigir os erros de posicionamento e se preparar o melhor possível para o estadual.

– Tratando-se de um torneio preparatório como é este, pretendemos avaliar tanto as equipes adversárias quanto a nossa em ritmo competitivo nesta fase de preparação que antecede o início da temporada em âmbito estadual. A postura é de entrar para vencer, mas sabemos que o mais importante neste momento é continuarmos evoluindo para chegarmos ao campeonato paulista com a melhor condição possível – disse Bacilieri.

Leia também:  Atleta de Rondonópolis fica com cinturão do Conselho Mundial de Muaythai

A Copa São Paulo de Vôlei Masculino acontecerá até o dia 2 de agosto, em Santos e Campinas. Serão seis equipes em cada disputa, divididas em dois grupos e com sedes distintas. Participarão as equipes do Sesi-SP, São Bernardo e Santo André, todas pelo Grupo A. No Grupo B disputam Campinas, Rio Claro e São José.

O São José estreará no Campeonato Paulista no dia 9 de agosto, em casa, contra o mesmo Rio Claro. A partida será às 19h, no Ginásio do Sesi.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.