Um veículo Corolla de cor bege, placa JVB 0092, foi roubado em uma residência localizada no bairro Cohab, na noite desta quarta-feira, (16) no município de Guiratinga (106 km de Rondonópolis).

De acordo com informações da Polícia Militar (PM) três suspeitos entraram na residência e levaram o carro. Os acusados estavam em um veículo Ecosport da cor prata e seguiram em direção a Rondonópolis.

A Polícia Judiciária Civil (PJC) do município afirma que dois dos suspeitos entraram armados na residência, onde se encontravam um casal, levaram as vítimas para o quarto e iniciaram o assalto enquanto o outro envolvido aguardava do lado de fora. Uma das vítimas, o homem, ficou com as mãos amarradas com o fio de um carregador de celular. As vítimas foram deixadas em uma estrada de chão a aproximadamente 200 metros do Clube AABB de Guiratinga.

Leia também:  Acusado de matar homem com 25 facadas tem mandado de prisão cumprida em MT

Durante o assalto os suspeitos também levaram uma TV de 53 polegadas, jóias, um notebook e dinheiro.

Ninguém se feriu no momento do crime. Uma barreira foi montada pela polícia nas proximidades do município de São José do Povo (63 Km de Guiratinga) na tentativa de prender os suspeitos, porém ainda não foram encontrados. A polícia não divulgou dados das vítimas.

A PJC ainda afirma que esse é o 2º assalto que acontece no município em menos de 30 dias com as mesmas características.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.