Após o anúncio de que Jaime Campos (DEM) iria deixar a coligação ‘Coragem e Atitude para Mudar’, encabeçada pelo senador Pedro Taques (PDT), o candidato ao governo enviou uma nota através de sua assessoria para comentar sobre o caso.

Confira na íntegra:

Foi com surpresa que recebemos a decisão do Senador Jaime Campos (DEM) de retirar sua candidatura à reeleição. Reiteradas tentativas de demovê-lo desse intento foram feitas pelas nossas lideranças, em especial pelo próprio candidato ao Governo, Senador Pedro Taques (PDT).

Reconhecemos a trajetória política do Senador Jaime Campos, bem como sua importância e capacidade de continuar a contribuir para o desenvolvimento do Estado de Mato Grosso.

Por esse motivo, lamentamos, mas compreendemos e respeitamos a sua decisão de foro íntimo, que expressa espírito público e desapego a cargos, uma vez que liderava as pesquisas de intenção de votos. A Coligação definirá, ao seu tempo, um novo nome para compor a chapa majoritária, continuando no rumo da mudança, de acordo com a vontade da maioria da população de Mato Grosso.

Leia também:  Lei para desenvolvimento de startups é sancionada em Rondonópolis
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.