Foto: assessoria
Foto: assessoria

Candidato ao governo de Mato Grosso, Pedro Taques (PDT) pediu votos no estilo “corpo a corpo” neste sábado (19.07), no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. Acompanhado do senador Jaime Campos (DEM), candidato à reeleição, e outros candidato da coligação Coragem e Atitude Pra Mudar, ele conversou com comerciantes e moradores da região, apresentando seus compromissos para Mato Grosso.

Pedro Taques afirmou, após caminhar por toda a avenida Ary Paes Barreto, um das principais do bairro, que a receptividade ao projeto tem sido entusiasmante. “Temos recebido muitos apoios espontâneos, isso nos anima cada dia mais. Mas tenho dito aos meus companheiros que continuem apresentando nossos compromissos diariamente, mostrando que temos as melhores propostas para mudar o atual modelo de gestão de Mato Grosso”, afirmou Pedro Taques.

Leia também:  Vereadores recebem projetos de lei da Prefeitura para implantação de cursos da Unemat em Rondonópolis

Durante a caminhada, o candidato também ouviu muitos pedidos de prioridades para a cidade, em especial, para melhoria da segurança pública e saúde. Moradora do bairro, Jacilda Almeida ressaltou ao senador a necessidade de mais policiamento e saúde para o bairro e manifestou apoio ao candidato. “Nós temos muitos problemas, a cidade está abandonada. Mas acredito que Pedro Taques tem tudo para mudar o que esta aí. Ele é corajoso, competente e gosta da verdade. Eu acho que ele tem tudo pra ganhar e muita coisa vai mudar com ele governando”, manifestou.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.