Os maquinários para duplicação da rodovia estão parados na pista – Foto: Ronaldo  Teixeira / AGORA MT
Os maquinários para duplicação da rodovia estão parados na pista – Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT

A duplicação da BR-364, entre as cidades de Rondonópolis e Jaciara estão suspensas há quase uma semana, em virtude dos funcionários da Consórcio Enpa Engenharia e Construção estarem com salários atrasados.

Na denúncia recebida pelo site AGORA MT, uma das parceiras da construtora responsável pela duplicação da BR-364, a empresa Mendes Junior, teria deixado a obra, o que desencadeou atraso no pagamento do salário dos funcionários.

A equipe de jornalismo do site AGORA MT constatou nesta sexta-feira (18) que os trabalhadores não estavam ao longo da obra e os maquinários estavam todos parados, oportunidade em que foi confirmado por um segurança da obra, que não quis se identificar, o atraso na remuneração. Ele também disse já tem cerca de uma semana que tudo está parado.

Leia também:  2ª Noitada de Boxe Olímpico acontece em Rondonópolis

Até o fechamento da matéria não foi possível manter contato com a Enpa e a assessoria da Mendes Junior se comprometeu em dar algum esclarecimento sobre o fato.

No mês de outubro de 2013, o diretor do consórcio Enpa, João Borges Júnior, afirmou que as obras seriam entregues até o fim do mesmo ano, contudo ainda não foram concluídos os trabalhos.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.