O vereador Fábio Cardozo (PPS) protocolou na Câmara Municipal de Rondonópolis o pedido de pavimentação asfáltica em todas as ruas do bairro Jardim Adriana, principalmente na rua Espírito Santo, linha do ônibus. A indicação foi feita ao prefeito Percival Muniz (PPS) e encaminhado também ao Secretário Municipal de Infraestrutura, Melquíades Neto, e ao presidente da Coder, Eduardo Duarte Weight.

Segundo Fábio, existe uma reclamação por parte dos moradores especialmente quanto à poeira provocada pela falta do asfalto. “Eles me contaram que a poeira no local é tanta que acaba sujando as roupas no varal que acabaram de ser lavadas, além de estar causando doenças respiratórias nas crianças do bairro. Há casos onde pais têm que levar as crianças para casa de parentes, em outros bairros da cidade, porque não aguentam mais comprar remédios”, relatou o vereador.

Leia também:  Vereador Thiago Silva homenageia personalidades que se destacam em Rondonópolis

A indicação foi protocolada na semana passada na Casa de Leis e deve ser lida ainda na sessão ordinária desta semana. Após lida em plenário será encaminhada ao Executivo Municipal para análise do prefeito.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.