Foto: assessoria
Foto: assessoria

Na manhã deste sábado (26), a empresa de energia elétrica da cidade, deu inicio a instalação dos postes para a ligação da rede de baixa tensão na entrada do bairro Alfredo de Castro. A reivindicação partiu da comunidade, por meio do presidente do bairro Nova Conquista, Mailton de Souza Oliveira, que procurou o vereador Rodrigo da Zaeli (PSDB) para oficializar a solicitação. De pronto, o legislador documentou o pedido e encaminhou para a Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder) e para a Energisa, empresa responsável pela energia elétrica em nossa cidade.

Rodrigo da Zaeli explicou que a indicação foi protocolada há algum tempo, junto a outros pedidos feitos pelos moradores. “Acompanhamos estes bairros desde o início. Sei de todas as dificuldades enfrentadas por estas famílias. Aos poucos vamos trabalhar para levar melhorias para essa comunidade. Fico satisfeito com o serviço que está sendo realizado aqui, pois é muito perigoso chegar ao bairro durante a noite”, fala.

Leia também:  Vereador Thiago Silva atende comunidade do Tancredo Neves através de gabinete itinerante

A Energisa está diminuindo a distância entre um poste e outro, de 100 para 50 metros, além de deixar pronta a rede de baixa tensão, necessária para a ligação urbana. O próximo passo fica a cargo da Coder, que terá que instalar os braços e lâmpadas nos postes colocados. “Estamos felizes que esse serviço está sendo executado. Nosso bairro está a cada dia melhor. Muito ainda precisa ser feito, mas sabemos que podemos contar com algumas pessoas”, conclui Mailton Oliveira.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.