Populares no local do acidente - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Populares no local do acidente – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Uma jovem que ainda não foi identificada foi vítima de um acidente brutal na tarde deste domingo (20) no Anel Viário em Rondonópolis. O local tem sido palco de inúmeros acidentes.

De acordo com testemunhas que estavam no local, a jovem seguia de bicicleta pela rodovia quando um rapaz em uma moto Falcon, que segundo informações estaria fazendo racha com amigos a atingiu por trás e arrastou a jovem por cerca de 70 metros. Ela morreu na hora.

O jovem que está sendo acusado de ser o causador do acidente, Fábio Vieira, 21 anos, foi levado ao Pronto Atendimento. Ele negou estar pilotando a moto e afirmou que estava em uma pick-up e não tem envolvimento com o acidente, porém está com várias escoriações pelo corpo.

Leia também:  Acusado de matar cabeleireiro em frente à faculdade é condenado a 20 anos de prisão

Porém uma testemunha foi levada até o PA e reconheceu o jovem. Ele afirmou ainda que os companheiros do rapaz que também estariam fazendo racha levaram a moto envolvida para desqualificar o crime.

De acordo com informações o acusado estava em visível estado de embriagues. Ele foi autuado pela polícia por homicídio doloso.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.