Na pesquisa realizada pelo Instituto Mark essa semana também mostrou novidade no quesito candidato ao Senado. Com a desistência de Jaime Campos (DEM), quem lidera a corrida de senador é o deputado federal Wellington Fagundes (PR) com 8,1% da intenção de votos.

A amostragem que foi realizada apenas de forma espontânea também mostrou o resultado dos outros candidatos a senador, em 2º lugar ficou o presidente licenciado da Famato (Federação da Agricultura de Mato Grosso), Rui Prado (PSD), com 1,2%. Gilberto Lopes Filho (PSOL) aparece com 0,3%. O candidato Amorézio (PHS) não foi citado. Na pesquisa, 84,7% não souberam ou não responderam. Eleitores que declararam voto branco ou nulo somam 5%.

Leia também:  Vereador Thiago Silva requer inclusão de ética e cidadania no ensino municipal

O Instituto Mark ouviu 610 pessoas em 87 bairros de Cuiabá entre os dias 26 e 27 de julho. Feito pela técnica Survey, a margem de erro é de 4,5% para mais ou para menos e o intervalo de confiança é de 95%. Ela foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o número 00033/2014.

A Coligação “Coragem e Atitude para Mudar”, encabeça por Pedro Taques (PDT) ainda não oficializou um substituto para Jaime Campos.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.