Será realizado nesta terça e quarta-feira (12 e 13) o 1º PET Encontro: socializando experiências, das 7h30 às 16 horas, no Anfiteatro da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) campus de Rondonópolis. O objetivo do evento é promover o diálogo entre as experiências promovidas pelas atividades de ensino, pesquisa e extensão propiciados pelo Ensino Tutorial e, assim, fomentar ainda mais a interdisciplinaridade.

Fazem parte da programação o subprojeto Integralidade do cuidado: Prevenindo os cânceres de mama e de colo de útero, apresentações dos PETs Conexões de Saberes e Educação Interdisciplinar, entre outros.

O evento é aberto à sociedade em geral e vai tratar do processo de formação nas áreas da saúde e da educação. As inscrições podem ser feitas pelo site do encontro. A carga horária é de 16 horas divididas entre os dois dias de atividades.

Leia também:  Setrat deve colocar arcos para evitar caminhões em avenida e ponte da Lions

São da comissão organizadora os professores Alcindo José Rosa (Psicologia), Aristides José Junior (Enfermagem), Eglen Silvia Pipi Rodrigues (Pedagogia), Laura Carvalho (Psicologia), Jânia Cristiane Oliveira (Enfermagem), Liliam Carla Gimenes (Enfermagem), Noemi Bandeira (Psicologia) e Lilian Mello, da Secretaria de Saúde de Rondonópolis.

Sobre o PET – O Programa de Educação Tutorial (PET) é uma iniciativa do governo federal para estimular atividades de pesquisa, ensino e extensão universitárias, no nível de graduação. O programa é subordinado à Secretaria de Ensino Superior (SESu) do Ministério da Educação (MEC).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.