O motociclista não resistiu aos ferimentos e teve morte instantânea. Foto: Ricardo Costa / AGORA MT
O motociclista não resistiu aos ferimentos e teve morte instantânea. Foto: Ricardo Costa / AGORA MT

Dois acidentes quase que simultâneos ocorreram no anel viário na noite deste sábado (02), próximo a Santana Textiles.

O primeiro acidente aconteceu por volta das 19h, um motociclista colidiu de frente com um caminhão frigorífico. Apesar do socorro quase que imediato do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima não resistiu aos ferimento, principalmente na cabeça e teve morte instantânea.

O motociclista, que não foi identificado porque não portava documentos, seguia no sentido Vila Operária para o Atlântico,  quando colidiu com o caminhão que seguia no sentido contrário.

Motocicleta de Genivlado, que se envolveu no segundo acidente - Foto: Ricardo Costa / AGORA MT
Motocicleta de Genivaldo, que se envolveu no segundo acidente – Foto: Ricardo Costa / AGORA MT

Pouco tempo depois, outro acidente aconteceu no mesmo local e envolveu o caminhão do acidente anterior, que ainda estava no local aguardando a perícia técnica. Segundo informações de policiais civis e militares, que estavam atendendo a ocorrência anterior, Genivaldo em alta velocidade não respeitou a sinalização que fora colocado no local avisando do acidente, bateu em um cone e logo em seguida já sem poder controlar a moto bateu na traseira do caminhão.

Leia também:  Mulher é presa com droga na vagina ao tentar entrar em presídio

Genivaldo afirmou ao policial militar e aos membros da equipe do Samu que o atenderam que havia ingerido bebida alcoólica.  Leila Martins, esposa de Genivaldo chegou rápido ao local do acidente, avisada do fato pelo próprio marido pelo telefone celular e confirmou a polícia que o marido tem problema de alcoolismo.

Genivaldo Nunes apesar de consciente estava desorientado durante o atendimento fieto pelo Samu - Foto: Ricardo Costa / AGORA MT
Genivaldo Nunes apesar de consciente estava desorientado durante o atendimento feito pelo Samu – Foto: Ricardo Costa / AGORA MT

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.