Adonias Fernandes e Lúdio Cabral durante lançamento
Adonias Fernandes e Lúdio Cabral durante lançamento

O lançamento de Adonias Fernandes (PMDB) para deputado estadual foi um sucesso e reuniu centenas de pessoas de Rondonópolis e região na noite de sexta-feira (15), além dos candidatos da majoritária Lúdio Cabral (PT), Teté Bezerra (PMDB), Wellington Fagundes (PR) e o candidato a reeleição a deputado federal Carlos Bezerra (PMDB). O encontro ocorreu na Vila São Francisco em Rondonópolis, bairro onde Adonias foi criado e que iniciou a sua luta comunitária.

Adonias destacou as suas propostas para a região Sul como a descentralização na Educação com o intuito de levar cursos profissionalizantes para os municípios menores. “É muito difícil uma pessoa trabalhar o dia todo e ainda ter que pegar um ônibus à noite e andar muitos quilômetros para conseguir se formar. É preciso buscar parcerias e levar cursos para todos os cantos do Estado”, disse o candidato durante o seu discurso.

Leia também:  Por questões éticas advogado se recusa a continuar em defesa de Michel Temer

Outro ponto destacado foi em relação à Saúde que tem o mesmo problema da Educação e que é preciso descentralizar. “Todos vem ludio e adoniaspara Rondonópolis em busca de tratamento e acaba sobrecarregando. Para dar atendimento de qualidade é preciso dar estrutura para os municípios para que eles consigam oferecer tratamento em suas cidades”, afirma.

Os candidatos à majoritária também fizeram uso da fala e todos demonstraram apoio a Adonias Fernandes. O candidato ao Governo Lúdio Cabral também reforçou a questão da descentralização e disse que isso será a marca da sua gestão.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.