adonias falandoO candidato a deputado estadual Adonias Fernandes (PMDB) esteve visitando várias cidades da região Sul de Mato Grosso apresentando suas propostas e ouvindo os anseios dos moradores de municípios do interior do Estado. Nestes últimos dias, Adonias passou por Juscimeira, Alto Taquari, Pedra Preta, Guiratinga e Tesouro onde recebeu apoio de lideranças e de militantes do PMDB.

Adonias classificou as suas visitas como sendo de uma experiência única porque está tendo a oportunidade de conhecer ainda melhor o seu Estado e as reivindicações de cada localidade. “Estamos visitando todos esses lugares para que caso eu seja eleito possa contribuir com as coisas que realmente são necessidades para esses municípios”, diz Adonias.

Leia também:  Lideranças comunitárias participam de qualificação em Rondonópolis

Por onde passa, Adonias tem levado as suas propostas que tem como principal foco as questões da saúde, educação, segurança, movimentos sociais e o esporte amador.

“Além de novas ideias, vários projetos de minha autoria em Rondonópolis vou defender para se tornar realidade a nível de Estado como é o caso do Cursinho Pré-Vestibular Gratuito, Pagamento de meio ingresso em eventos públicos pelos doadores de sangue cadastrados, Teste do Coraçãozinho e Teste da Linguinha em recém-nascidos e neste último caso a realização de cirurgia corretiva, além do exame e tratamento da Anemia Falciforme que mesmo sendo pouco conhecida atinge milhares de pessoas”, destaca o candidato.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.