Ao que parece, através de sua conta no Twitter, Fernando Alonso desmentiu as últimas notícias veiculadas nas últimas semanas que dizem respeito ao seu futuro na Fórmula 1. A julgar por suas palavras, o piloto espanhol ainda não tem nada decidido. Vale lembrar que seu atual contrato com a escuderia Ferrari tem validade até o final de 2016.

“Uma coisa não verdadeira que mesmo copiada mil vezes continuará falsa. Sempre é bom lembrar isso”, postou o bicampeão mundial na rede social de forma genérica.

As informações, sobretudo na Itália, indicam que o piloto quer receber cerca de 35 milhões de euros anuais para renovar seu acordo com o time de Maranello. Ou seja, algo como R$ 106 milhões por temporada — um dos maiores salários da história da categoria (leia reportagem). O novo acordo valeria entre 2017 e 2019.

Leia também:  Atleta de Rondonópolis fica com cinturão do Conselho Mundial de Muaythai

Outros rumores que circulam pelo paddock indicam que Alonso estaria negociando também seu retorno para a equipe McLaren, onde correu no campeonato de 2007. Além disso, o asturiano teria demonstrado interesse na Williams que vem mostrando uma evolução notável nesse ano.

A F1 está em recesso por conta das férias de verão na Europa. A próxima corrida do ano acontecerá no dia 24 de agosto no circuito de Spa-Francorchamps na Bélgica.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.