Agora MT Esportes Alonso desmente rumores recentes sobre sua negociação
FORMULA 1

Alonso desmente rumores recentes sobre sua negociação

Fonte: Da Redação com Uol esporte
VIA

Ao que parece, através de sua conta no Twitter, Fernando Alonso desmentiu as últimas notícias veiculadas nas últimas semanas que dizem respeito ao seu futuro na Fórmula 1. A julgar por suas palavras, o piloto espanhol ainda não tem nada decidido. Vale lembrar que seu atual contrato com a escuderia Ferrari tem validade até o final de 2016.

“Uma coisa não verdadeira que mesmo copiada mil vezes continuará falsa. Sempre é bom lembrar isso”, postou o bicampeão mundial na rede social de forma genérica.

As informações, sobretudo na Itália, indicam que o piloto quer receber cerca de 35 milhões de euros anuais para renovar seu acordo com o time de Maranello. Ou seja, algo como R$ 106 milhões por temporada — um dos maiores salários da história da categoria (leia reportagem). O novo acordo valeria entre 2017 e 2019.

Outros rumores que circulam pelo paddock indicam que Alonso estaria negociando também seu retorno para a equipe McLaren, onde correu no campeonato de 2007. Além disso, o asturiano teria demonstrado interesse na Williams que vem mostrando uma evolução notável nesse ano.

A F1 está em recesso por conta das férias de verão na Europa. A próxima corrida do ano acontecerá no dia 24 de agosto no circuito de Spa-Francorchamps na Bélgica.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas