Um dos melhores jogadores da história recente da NBA, Kobe Bryant está próximo de encerrar a carreira. Em entrevista ao jornal alemão Die Welt, o astro americano afirmou estar confiante para esta temporada, que pode ser uma das últimas de sua carreira:
– Sei que minha carreira está perto do fim. Sei que, como todo esportista, tenho que me preparar para uma vida depois do esporte. Tenho medo de uma vida sem o basquete e isso é uma coisa normal. Mas ainda tenho muita coisa para dar dentro das quadras- disse o jogador de 35 anos e que já conquistou cinco vezes a NBA.

Na última temporada, Kobe jogou apenas seis partidas pelo Los Angeles Lakers por conta de uma lesão. Já recuperado, o jogador acredita que a equipe tem totais condições de se reconstruir, depois de não ter alcançado os playoffs:

Leia também:  União volta a jogar sábado pelo Sub-19

– Nosso time está em um momento de reconstrução. Estamos buscando as peças corretas e, lentamente, estamos vendo os resultados.
Ainda em entrevista ao jornal alemão, Kobe Bryant usou uma analogia para falar da vontade de voltar a jogar uma partida oficial:

– Não posso esperar para voltar a ter responsabilidade dentro de quadra. Me sinto como um cavalo de corridas que está há meses trancado no estábulo. Quero sair – disse o jogador.

Kobe Bryant não fará parte da equipe dos Estados Unidos que irá jogar a Copa do Mundo na Espanha, a partir do dia 30 de agosto. A temporada da NBA está marcada para começar em outubro.

Leia também:  União empata com o Luziânia
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.