Droga encontrada na casa - Foto: José Antonio Araújo / AGORA MT
Droga encontrada na casa – Foto: José Antonio Araújo / AGORA MT

Após denúncias feitas através do telefone 190 da Polícia Militar, policiais do grupo CAR, Comando de Ação Rápida de Primavera do Leste realizaram a operação de imediato em uma residência localizada na rua C, bairro São José.

Chegando no local os policiais militares perceberam a veracidade dos fatos, cinco pessoas que estavam no interior da residência foram flagradas usando entorpecentes, policiais fizeram então uma varredura em toda residência e acabaram encontrando quase 400 gramas de maconha que estavam escondidas em uma panela. O tablete de maconha foi apreendido e segundo a polícia a droga estava sendo comercializada no local.

Foram apreendidos uma faca de cabo branco, uma tesoura, celulares e até uma motocicleta que segundo a polícia teria sido usada para fazer a entrega da droga vendida na comunidade.

Leia também:  Suspeito é preso após pular cerca e atravessar matagal em Rondonópolis

Cinco acusados foram detidos e encaminhados para Delegacia de Roubos e Furtos da cidade para procedimentos necessários.

Os acusados são Arlindo Venâncio dos Santos, 38 anos, Luan de Jesus 23, Joelton Oliveira, 25, e dois menores.

A moto utilizada para entrega da droga pertence ao pai do menor apreendido. O pai informou que não sabia que o filho estava envolvido no caso, mas afirmou que o menor vem dando muita dor de cabeça e não quer trabalhar e anda revoltado.
Os acusados devem responder por tráfico de drogas.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.