A Polícia prendeu um jovem na noite de ontem (12), suspeito de tráfico de droga no bairro Jardim Ipê, em Rondonópolis. O fato ocorreu por volta das 20h40 e foi encontrado com o suspeito Igor Rhandall dos Santos Alves, 21 anos, uma porção análoga à maconha, uma pedra aparentando ser pasta base de cocaína, R$ 25 e um celular.

O suspeito estava com várias pessoas na esquina da rua Vicente Pereira de Abreu e após avistar a viatura da polícia saiu em disparada do local. O jovem fugiu em uma motocicleta biz 125, cor preta, com placa njh 3025, em alta velocidade quase atropelando as pessoas que estavam na rua.

Leia também:  Após denuncia, Polícia Ambiental confirma desmatamento ilegal em fazenda no MT

Após notar que estava sendo seguido por várias viaturas da PM, o suspeito aumentou a velocidade e enquanto simulava que ia retirar uma arma da cintura, realizou uma manobra arriscada em uma curva vindo a cair da motocicleta.

O jovem ainda resistiu a prisão, sendo necessário o uso de força moderada para contê-lo. Enquanto a polícia encaminhava Igor pra delegacia, outro suspeito identificado como “Orê” saiu em disparada, pulando o muro de uma casa.

Os policiais saíram em busca do suspeito, porém dentro da casa só foi encontrado um senhor, que não quis se identificar. Igor confessou a polícia que a casa serve de local para o tráfico de droga e que o guardião escondia os entorpecentes no interior da residência.

Leia também:  Policial militar tem carro furtado em Rondonópolis

Os vizinhos informaram aos policiais que a casa é conhecida como uma “boca de fumo” e que haviam entorpecentes no quarto e também escondidos no quintal da residência. De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), o guardião da casa acompanhou a revista dos policiais, porém nada foi encontrado já que o local é muito escuro, cheio de destroços e sujeira.

O suspeito “Orê” que estava com as outras drogas e possivelmente armado, não foi localizado.

Igor confessou a polícia ter ingerido bebida alcoólica e feito o uso de drogas. O suspeito foi encaminhado juntamente com a motocicleta e os entorpecentes a 1ª Delegacia de Polícia. O jovem estava com pequenas escoriações devido a queda da moto.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.