Mauricio de SáUma fonte da Coluna BASTIDORES afirmou que o prefeito de Alto Taquari, Maurício de Sá, se reuniu esta semana com os seus secretários para anunciar algumas medidas visando reduzir os gastos municipais.

Segundo a fonte o prefeito determinou o corte de 25% do salário dos cargos comissionados, assim reduzindo a carga horária de 8h diárias para 6h. Outra medida que deve ser adotada é que serão revisados os contratos de todos os funcionários que entraram este ano.

Além do corte no salário dos cargos comissionados que começa a partir desta segunda-feira, dia 1°, alguns colaboradores serão dispensados de suas atividades.

A preocupação do prefeito municipal é terminar o ano no vermelho, por este motivo além das demissões que serão realizadas e do corte de 25% do salário dos cargos comissionados, serão realizados até dezembro redução quanto a diárias, uso de telefones, viagens com carros oficiais entre outras medidas.

Leia também:  'Socialite' depõe na justiça dos Estados Unidos

GASTOS EXTRAS

No mês de maio foram gastos R$ 50 mil com as decorações do concurso Miss Taquari e Miss Matogrosso Juvenil e no início de agosto a Prefeitura realizou um repasse, com a autorização da Câmara de Vereadores, de R$ 230 mil para o Sindicato Rural de Alto Taquari para realização da 21ª ExpoTaquari.

Os moradores e alguns vereadores questionaram na época estes valores, no entanto, os mesmos foram repassados e agora estão fazendo falta aos cofres municipais. A população é quem deve pagar pelos erros.

 

 

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.