“Temos o melhor candidato a governador. O Pedro [Taques] representa o sentimento de mudança que a população deseja. Aqui todo mundo pode bater no peito e  andar de cabeça erguida para pedir votos para o nosso candidato ao governo”, afirmou o prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB), neste domingo (10.08), durante evento lideranças políticas da coligação “Coragem e Atitude pra Mudar”.

Cerca de 200 candidatos a deputado estadual e federal da coligação “Coragem e Atitude pra Mudar” (PDT, PP, PSDB, PSB, PPS, DEM, PSC, PSDC, PRB, PRP, PV, PTB e PSL) se juntaram neste domingo aos líderes do bloco da oposição para reunião estratégica que definiu as próximas ações da corrida eleitoral.

Na avaliação do prefeito da Capital, o histórico de vida de Pedro Taques mostra que ele será “o melhor governador que o Estado já teve”. Para ele, os candidatos proporcionais precisam frisar quem é o pedetista na hora de pedir votos, comparando-o com os demais candidatos.

Leia também:  Maggi continua no Governo e descarta entrar na disputa em 2018

“Todos sabem da seriedade desse homem. Foi um procurador da República exemplar, desempenha o mandato de senador com brilhantismo e não será diferente à frente do governo. Pedro [Taques] vai fazer a mudança que Mato Grosso precisa”, ressaltou Mauro Mendes.

Ele também reforçou o apoio à candidatura de Rogério Salles (PSDB) ao Senado, lembrando que, mesmo entrando depois na disputa, já surpreende positivamente nas pesquisas eleitorais, ficando em segundo lugar na intenção de votos. “O programa eleitoral na TV ainda nem começou e, mesmo entrando depois no processo, Rogério já mostra ótimo resultado nas pesquisas. Certamente, vamos conseguir virar esse quadro e vamos eleger o candidato ao Senado do nosso grupo”, avaliou o prefeito.

Leia também:  Coder vira pedra no sapato de Pátio na Câmara de Vereadores

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.