A Associação dos Servidores do Poder Legislativo de Rondonópolis, ASPOLER, pensando no desenvolvimento econômico e social e combate à pobreza, fez a entrega de agasalhos, edredons, cobertores para a Comunidade Terapêutica “Resgate Vidas” de Campo Verde.

O ato faz parte da campanha de arrecadação que ainda não terminou. “A Campanha da Associação teve início em março deste ano e já realizou entregas no mês de junho para diversos moradores de rua de Rondonópolis” explicou o presidente da ASPOLER, João Salgado.

A associação, que foi criada em novembro de 2012, tem como um dos objetivos trabalhar pelo bem estar do cidadão. “Apesar do pouco tempo do nascimento estamos cumprindo essa parte social. Ainda este ano pretendemos fazer mais algumas campanhas”, argumentou Salgado.

Leia também:  Líder do PSDB faz ameaça e diz, quem votar em favor de Temer em denúncia "vai pagar caro"

A comunidade “Resgate de Vidas” beneficiada no mês de agosto, é localizada na zona rural do município de Campo Verde – MT, e dá assistência às vítimas do Álcool e Drogas. Tem capacidade para atender 30 residentes. A expectativa é que nos próximos meses o atendimento passe a 50 internos após a construção dos novos apartamentos.

“Nossa comunidade tem como objetivo acreditar sempre que o ser humano será capaz de se reestruturar e ser feliz. Nosso trabalho está baseado na certeza de que é possível libertar-se do vício da droga e do álcool. Cremos sinceramente na reinserção social das pessoas que passam pela adição. Acreditamos que é possível restabelecer os relacionamentos familiares rompidos, bem como reconquistar aquilo que foi perdido pelo consumo de álcool e drogas, possibilitando assim a mudança no projeto de vida do adicto. Parabenizo a Aspoler da Câmara Municipal de Rondonópolis pela campanha, e pela parceria que vai e já esta ajudando muitas pessoas”, agradeceu o obreiro da comunidade, Evandro Ribeiro.

Leia também:  Adonias quer construção de rede de esgoto em bairros da região Salmen

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.