Parece que as ‘baixas’ na coligação “Coragem e Atitude para Mudar”, encabeçada pelo senador Pedro Taques (PDT) não têm mais fim. Nesta sexta-feira (1) o ex-presidente da Câmara de Tangará da Serra, vereador Luiz Henrique Barbosa (PTB), anunciou que não irá mais disputar uma vaga na Assembleia Legislativa.

Luiz Henrique vai protocolar sua desistência na próxima segunda-feira (4), no Tribunal Regional Eleitoral (TRE). O ex-vereador ainda não comunicou oficialmente os motivos de ter recuado a sua candidatura.

Já é a 3ª baixa na coligação “Coragem e Atitude para Mudar II”, que tem além do PTB, o PPS e PSL. Recentemente, o vereador por Cuiabá, Leonardo de Oliveira (PTB) e o empresário Alexandre Demarchi (PTB), de Pontes e Lacerda, também desistiram pela coligação.

Leia também:  População define infraestrutura como prioridade nos debates da LDO

Com a renúncia de três candidatos do PTB e ainda as não candidaturas do ex-prefeito de Cuiabá, Chico Galindo (PTB), e ex-deputado estadual Maksuês Leite (PTB), será praticamente impossível a coligação eleger algum candidato a estadual.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.