Agora MT Variedades Moda e Beleza Blogueiras dão dicas de como fazer unhas decoradas
MODA E BELEZA

Blogueiras dão dicas de como fazer unhas decoradas

Fonte: Da redação com MdeMulher
VIA

 

 

 

esmalte azulMelissa, Menezes, do Beauty By Melissa – “Meu maior truque é passar cola branca ao redor das unhas quando vou fazer ombré. Como a técnica é feita usando esponja, eu sujava muito os dedos e tinha muito trabalho para limpar. Quando a cola estiver seca, é só puxar a película, que sai inteira, sobrando pouco resíduo de esmalte para limpar com acetona.”

essmalte escuro

Bruna Pacífico, do Bru Pacífico – “Para conseguir um ótimo resultado na unha marmorizada, uso fita adesiva para cobrir os dedos e as laterais, protegendo-os e facilitando na hora de limpar a ‘bagunça’ que o efeito marmorizado faz. Para deixar os desenhos similares, é importante pingar a mesma quantidade de esmalte para fazer todas as unhas.”

esmalte brilho

Rubia Olivo, do Rubia Olivo – “As meninas me perguntam como consigo fazer traços tão fininhos e retos usando pincel e esmalte. Muitas delas acham que o segredo está em usar um pincel bem fininho e ter firmeza na mão, mas a verdade é que sempre começo um desenho pelo contorno. Dessa forma, eu posso fazê-lo de forma mais grosseira e desajeitada. Quando eu preencho o desenho com outras cores, vou diminuindo e ajeitando o contorno na forma que desejo.”

unha com detalhe

Mariana Teixeira, do Nós Amamos Esmaltes- “Meu truque é usar um esmalte próprio para fazer o carimbo, pois ele demora mais para secar e tem a pigmentação ideal para este tipo de técnica. Para copiar o efeito, são necessárias três ferramentas: a placa de carimbar, com estampas em baixo relevo; um raspador, para tirar o excesso de esmalte em volta do desenho, deixando preenchido apenas a estampa que deseja usar; e o carimbo, que serve para transferir o desenho da plaquinha para as unhas. A carimbada tem que ser feita de maneira rápida para o desenho não ficar falhado.”

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas