Agora MT Variedades Cinema e TV BOOGIE OOGIE: Diante do altar, Sandra descobre que noivo morreu
CINEMA E TV

BOOGIE OOGIE: Diante do altar, Sandra descobre que noivo morreu

Fonte: Da Redação com Globo.com
VIA

Já faz tempo que Sandra (Isis Valverde) chegou à igreja e nada do noivo, Alex (Fernando Belo) dar as caras. O padre (Elias Gleizer) já quer cancelar o casório. Mas a noiva faz de tudo para conseguir mais uns minutinhos. “Daqui eu só saio depois de dizer pro Alex, olhos nos olhos, que eu vou amá-lo pra sempre!”, afirma Sandra. Elísio (Daniel Dantas) tenta convencer a filha que Alex não vai mais aparecer. “Vem, sim. Eu sei! Daqui a pouco o meu amor vai tá ali… entrando por aquela porta”, afirma Sandra, emocionada.
Neste instante, todo sujo Rafael (Marco Pigossi) entra na igreja. O piloto leva um susto ao descobrir que a noiva do homem que salvou sua vida é a mesma que encontrou no dia anterior.
“Parece com aquele rapaz… que eu encontrei na rua… Que me disse pra eu não casar. Que eu não ia ser feliz. Que o destino estava do nosso lado”, diz Sandra para Beatriz (Heloisa Périssé).
O piloto se recupera do susto e explica que está ali por causa de Alex. “Ele salvou a minha vida!…O monomotor que eu tava pilotando”, diz Rafael. Pressentindo o pior, Sandra interrompe e quer saber onde está seu noivo. “Ele morreu”, revela Rafael. Sandra grita ao ouvir a notícia e expulsa Rafael da igreja.
Revoltada com a tragédia, Sandra culpa Deus. “A conversa agora é entre eu e Ele. Sim, porque eu preciso saber. Deixou eu me apaixonar, sonhar que podia ser feliz… Pra isso? Eu não mereço uma crueldade dessas!”, diz aos prantos. Sandra não consegue acreditar e corre atrás de Rafael. “Me leva para o lugar do acidente”, pede a jovem.
Não perca essa emocionante cena que vai ao ar na terça-feira, 05 de agosto.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas