Agora MT Bastidores Briga por votos em Jaciara
BASTIDORES

Briga por votos em Jaciara

FONTE
VIA

ademir gasparO clima está quente no município de Jaciara com as eleições de 2014 e a tendência é ficar ainda pior depois que o prefeito da cidade, Ademir Gaspar de Lima (PT) resolveu participar do lançamento do candidato a deputado estadual Adonias Fernandes, subir no palanque e ainda fazer uma fala.

Acontece que Ademir já havia declarado publicamente apoio a candidatura deputado estadual de Max Joel Russi (PR) que é ex-prefeito de Jaciara. Segundo fontes da Coluna Bastidores Max não anda satisfeito com os rumos que as eleições estão tomando em Jaciara e ele teria ficado nada satisfeito com a ideia do vice-prefeito de Jaciara, Adilson França, ter entrado na campanha de Adonias e agora após a fala do prefeito no dia do lançamento pode apimentar ainda mais a ira de Max, só que agora contra o prefeito Ademir.

No lançamento de Adonias, Ademir afirmou em ‘claro e bom som’ que Jaciara aderiu à campanha do vereador de Rondonópolis. E antes mesmo disso, pela cidade de Jaciara, os apoiadores de Max já estavam espalhando frases e fotos de que as lideranças do município são traidoras porque resolveram apoiar Adonias e não Max.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas