Foto: Internet
Foto: Internet

Uma reunião nesta quarta-feira (27) com os membros do Conselho Municipal de Pastores na Igreja do Evangelho Quadrangular, no Bairro Aeroporto, acertou os últimos detalhes para realização do Encontro Regional da Arte Gospel (ERAG). O evento é organizado pelas igrejas evangélicas locais e conta com apoio da prefeitura do município de Alto Araguaia (415 km de Cuiabá). A grade de atrações terá início na próxima terça-feira (2) com apresentação de louvores, dos artistas e das bandas das igrejas. Na quarta-feira (3) a atração principal será o show com o cantor evangélico Irmão Lázaro.

Para a terça-feira está programada apresentações das igrejas pelos pastores, apresentação de louvores, dos artistas e bandas das igrejas com início às 20h (Horário de Brasília) no Espaço Altair Machado de Oliveira e encerramento das atividades no primeiro dia por volta da zero hora. Para o dia 03 de setembro está programada uma concentração, às 18h, na Praça Tiradentes na junção das ruas 12 de Outubro e Sílvio José de Castro Maia – Bairro Boiadeiro –, e carreata percorrendo as principais ruas e avenidas até Espaço Altair Machado de Oliveira.

Leia também:  Ônibus com 44 romeiros de Várzea Grande pega fogo em SP

Logo em seguida, com previsão de início às 20h, ocorrem apresentações de cantores evangélicos das igrejas de Alto Araguaia e região que possuem CD’s gravados. Se apresentam no palco II, Rosilda e Rosilena (Assembleia de Deus Belém); Joias do Rei (Barra do Garças); Odete (Igreja Presbiteriana Renovada); Erika e Osiel (Igreja Assembleia de Deus Jardim América). Por volta das 22h, está previsto o início do show gospel com o cantor Irmão Lázaro, que marca o encerramento das atividades do ERAG.

“A reunião foi para definir a programação, a participação de todas as igrejas, bem como toda liturgia. Haverá essa grande carreata na quarta-feira com saída da Praça do Boiadeiro. Já temos uma trajetória definida passando pelas principais ruas e avenidas de Alto Araguaia e Santa Rita do Araguaia. Vamos nos reunir para louvar a Deus. Quero convidar a população de toda região a participar conosco. Não é um evento de uma igreja e sim de todo povo de Deus”, disse o presidente do Conselho, pastor Célio Rodrigues.

Leia também:  Atendimentos do Bombeiros aumenta na fase mais seca da estação

Perfil Irmão Lázaro

Lázaro nasceu na cidade de Salvador em 04 de novembro de 1966. Começou a carreira aos dezoito anos quando comprou seu primeiro violão. Poucos meses depois já estava nos palcos tocando contrabaixo. Passou pela banda Terceiro Mundo, Banda Cão de Raça, tocou nas noites em bares e boates e finalmente passou pela Banda Olodum onde conseguiu emplacar a canção I miss her (melô do pom pom pom), música de grande sucesso. Nas curvas perigosas da vida, Lázaro colidiu com as drogas, e entre os destroços do que restou, a mão de DEUS veio em seu socorro e hoje Lázaro louva ao senhor grato por tão grande misericórdia.

Leia também:  Policiais militares auxiliam nas negociações durante desocupação

Com mais de 400 mil álbuns prensado e mais de 200 mil DVD´s vendidos (referindo-se apenas a seu mais recente trabalho, Eu Te Amo Tanto), Lázaro, ou Irmão Lázaro, tem sido um fenômeno no cenário gospel/cristão e até mesmo no cenário secular.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.