Após a colisão o celta prata saiu da pista - Foto: Ricardo Costa / AgoraMT
Após a colisão o celta prata saiu da pista – Foto: Ricardo Costa / AgoraMT

Um acidente envolvendo dois veículos aconteceu na manhã deste domingo (3), no km 45 da rodovia MT -270, próximo à entrada do município de São José do Povo (MT). O acidente é o primeiro registrado durante a festa do Carnaguira.

Os dois veículos seguiam sentido Guiratinga a Rondonópolis quando o condutor Érico Pereira De Almeida, de 22 anos que estava em um gol branco colidiu na traseira do celta prata que veio a sair da pista. Ambos retornavam da festa do Carnaguira.

No celta estavam quatro pessoas, a condutora Maria Aparecida de Souza Moura e os passageiros Marcos Antônio Pereira, Ana Paula Ferreira de Souza que sofreram escoriações leves, e uma das vítimas identificada como Giselle que teria sofrido fratura em um dos antebraços.

Leia também:  Tesouro | Acusado de apropriar de aposentadoria de idosa e de deficiente é preso

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e prestou socorro as vítimas. Politec estava sendo aguardada para realizar a perícia.   De acordo com a Polícia Militar, no mesmo local ocorreu um acidente no dia 05 de julho, onde uma caminhonete capotou e morreram duas estudantes.

Gol branco após colidir na traseira do celta - Após a colisão o celta prata saiu da pista - Foto: Ricardo Costa / AgoraMT
Gol branco após colidir na traseira do celta – Após a colisão o celta prata saiu da pista – Foto: Ricardo Costa / AgoraMT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.