A operação de combate ao tráfico de drogas realizado pela Policia Civil de Primavera do Leste, comandada pelo delegado Rafael Sippel Fossari, realizada durante este sábado (09) resultou na prisão de cinco pessoas, entre elas uma mulher.

Os suspeitos presos em flagrante são Jeferson Eduardo da Silva, vulgo Bililiu, 29 anos, Alessandro Farias Oliveira, 23 anos, ambos de Primavera do Leste e já possuem passagens pela Polícia. Também foram presos Jean Henrique de Oliveira, 27 anos, residente em Rondonopolis e Eberson Cleiton Soares, 30 anos, vulgo Paulista, juntamente com esposa, sendo os dois moradores de Poxoréu.

Na residência do casal a polícia apreendeu 50 munições de calibre 22, uma balança de precisão, ácido bórico usado para transformar pasta base de cocaína e cerca de sete quilos de substância semelhante a maconha que estavam divididos em seis tabletes. Com os suspeitos ainda foi encontrado uma quantia de R$ 1500. A mulher de paulista responderá por associação ao tráfico de drogas, segundo a polícia ela era responsável por embalar a droga para ser vendida.

Leia também:  Após anunciar moto em redes sociais, vítima é roubada, mas veículo é recuperado pela PM

Um sexto homem acusado de participar da ação criminosa conseguiu foragir. O delegado informou que já se tem dados do suspeito que também é morador de Rondonopolis e já possui passagens. De acordo com Rafael Fossari, a operação é resultado de um trabalho de investigação que durou quase 60 dias, que se deu após vários furtos em residências e estabelecimentos da cidade de Poxoréu.

Segundo a polícia, Alessandro Farias saiu a pouco tempo da cadeia pública do município onde estava preso por ter participado de um assalto a casa de um francês no bairro Primavera Dois em Primavera do Leste.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.