Clássicos, tunados ou hots, os visitantes que forem prestigiar de perto a 42ª Exposul, em Rondonópolis, poderão visitar o estande do Rondonópolis Volks Clube (RVC), que reúne vários carros da marca Volkswagen, que marcaram época nos anos 70, 80 e 90. Esta é a 1ª vez que um clube de automobilismo local se apresenta na Exposul.

De acordo com o presidente do RVC, Felipe Spigosso, fora a exposição das ‘máquinas’, o visitante poderá prestigiar de perto a história de cada modelo e aprender um pouco da mecânica de um fusca.

Felipe Spigosso fala sobre o RVC - Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT
Felipe Spigosso fala sobre o RVC – Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT

“Teremos mais de 20 veículos de vários modelos, e um Fusca em especial sem a carcaça, só com o chassi, mostrando a mecânica completa, isso auxiliará nas demonstrações ao público”, disse Spigosso.

Leia também:  Rondonópolis é notificada para revogar lei que autoriza loteamento em zona rural

Os integrantes do clube estão empolgados, uma vez que esse tipo de hobby não tem espaço no município.

“Estamos contentes com o espaço cedido pela comissão organizadora. Para nós é o ápice das exposições que já fizemos em Rondonópolis e outros municípios da região”, completou.

Quem querer visitar os veículos e abranger mais o conhecimento na área do automobilismo, o grupo estará instalado próximo a estande da Prefeitura Municipal, no fundo do palco central.

RVC
O RVC é um dos principais clubes de Rondonópolis, que junto com o Clube do Opala e a Associação Rondonopolitana de Carros Antigos (ARCA), deram o ‘ponta pé’ em encontros beneficentes. Fora isso o clube possui Cnpj para que os membros possam cadastrar ‘placas preta’ nos veículos originais.

Leia também:  Tarifa de pedágio da BR-163 tem desconto a partir desta quarta
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.