Clássicos, tunados ou hots, os visitantes que forem prestigiar de perto a 42ª Exposul, em Rondonópolis, poderão visitar o estande do Rondonópolis Volks Clube (RVC), que reúne vários carros da marca Volkswagen, que marcaram época nos anos 70, 80 e 90. Esta é a 1ª vez que um clube de automobilismo local se apresenta na Exposul.

De acordo com o presidente do RVC, Felipe Spigosso, fora a exposição das ‘máquinas’, o visitante poderá prestigiar de perto a história de cada modelo e aprender um pouco da mecânica de um fusca.

Felipe Spigosso fala sobre o RVC - Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT
Felipe Spigosso fala sobre o RVC – Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT

“Teremos mais de 20 veículos de vários modelos, e um Fusca em especial sem a carcaça, só com o chassi, mostrando a mecânica completa, isso auxiliará nas demonstrações ao público”, disse Spigosso.

Leia também:  Prefeitura e ACIR abrem diálogo sobre o desenvolvimento da cidade

Os integrantes do clube estão empolgados, uma vez que esse tipo de hobby não tem espaço no município.

“Estamos contentes com o espaço cedido pela comissão organizadora. Para nós é o ápice das exposições que já fizemos em Rondonópolis e outros municípios da região”, completou.

Quem querer visitar os veículos e abranger mais o conhecimento na área do automobilismo, o grupo estará instalado próximo a estande da Prefeitura Municipal, no fundo do palco central.

RVC
O RVC é um dos principais clubes de Rondonópolis, que junto com o Clube do Opala e a Associação Rondonopolitana de Carros Antigos (ARCA), deram o ‘ponta pé’ em encontros beneficentes. Fora isso o clube possui Cnpj para que os membros possam cadastrar ‘placas preta’ nos veículos originais.

Leia também:  Avroc realiza hoje feijoada beneficente
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.