A escola conta com um espaço amplo, atrativo e dinâmico
A escola conta com um espaço amplo, atrativo e dinâmico – Foto: Varlei Cordova

O coquetel de inauguração da primeira franquia da escola de idiomas InFlux, em Rondonópolis, foi realizado na noite desta sexta-feira (1º).  O evento que aconteceu na sede da escola foi promovido pelos proprietários Adilson Lopes e sua esposa Adriana Souza Lopes e contou com a presença de familiares, empresários, amigos, funcionários e alunos da escola.

Com o intuito de abrir uma empresa, o empresário Adilson disse que buscava por uma franquia, que oferecesse grande apoio, fosse algo inovador e destaque de qualidade. Foi quando conheceu a empresa InFlux, em 2012, escola que conta com selo de excelência, por cinco anos consecutivos, em franchising da ABF e por quatro anos do Prêmio Destaque e decidiu abrir o empreendimento em Rondonópolis.

Leia também:  MPT fiscalizará eleições sindicais em Rondonópolis e Barra do Garças

A escola conta com um espaço amplo, atrativo e dinâmico, com o padrão de core verde e branco, diferente do padrão das cores da bandeira americana, o vermelho e azul. O objetivo maior é oferecer aos alunos um método atual, interativo e moderno que atenda o público infantil, jovem, adulto.

Com cursos com linguagens acessíveis e de fácil compreensão, a InFlux tem como diferencial ensinar os idiomas Inglês e Espanhol com situações do cotidiano, fazendo com que os alunos vivenciem, na prática, ocasiões que certamente passarão em empresas, restaurantes, aeroportos, etc.

O artista plástico, Petterson Claiton da Silva explica avaliou outras escolas, mas optou pela InFlux pelo atendimento, a metodologia apresentada e pelo ensino diferenciado.

Leia também:  Autora de livros reúne técnicas e dinâmicas em palestra na cidade

“Como o meu trabalho é importante falar inglês, já que tenho clientes estrangeiro e o que mais me chamou a atenção aqui é a interatividade entre o aluno e o professor. Dei uma olhada no material, nos livros e achei muito interessante, não é a ‘mesmice’”, ressaltou o artista plástico.

A escola de idiomas Influx está localizada na Avenida Dom Pedro II nº 955, as inscrições para os cursos já estão abertas e podem ser feitas no local. A escola é aberta das 8h às 21h, de segunda a sexta, e aos sábados, das 8h às 14h. Conta com turmas nos períodos matutinos, vespertinos e noturnos. O curso tem duração de dois anos e meio.  Mais informações pelo telefone (66) 3022-8800.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.