A alegria do povo, a badalação da noite, a riqueza histórica, as belezas naturais que misturam diferentes ecossistemas e tantos outros detalhes. A Grande Cuiabá tem vários motivos para ser amada. O concurso cultural “Cuiabá Eu Te Amo”, que está valendo desde 04 de agosto, segue até o dia 04 de setembro e vai mostrar, por meio dos cliques daqueles que aqui moram, o amor pela capital de Mato Grosso.

A ideia é que o participante demonstre, por meio de uma foto, aquilo que mais encanta na cidade em que vive e assim, podendo compartilhar detalhes e belezas dessa terra, que permite ousar em belos cenários históricos e ainda têm um ecossistema extenso pertinho da cidade. Basta dar asas à imaginação, clicar dos mais belos ângulos. Depois é só postar a site do concurso, escrever uma breve legenda e o participante já estará concorrendo a vários prêmios.

Leia também:  Governo vai recuperar perímetro urbano de rodovia em Alto Araguaia

A votação das fotos será por meio da página do Facebook do concurso “Cuiabá Eu Te Amo”. Lá serão selecionadas 50 fotos mais votas, que passarão pelo comitê de avaliação do concurso, formada por renomados fotógrafos da região. Os profissionais irão escolher as três mais inspiradoras. Vale lembrar que serão considerados a criatividade, originalidade e qualidade da imagem cadastrada.

O primeiro lugar ficara com o kit Dream, que é composto por um console Xbox One, uma TV de LED Samsung de 40’’ e uma câmera digital Canon Power Shot SX50 HS 12.1 MP. O segundo lugar leva o kit Adventure, que tem uma bicicleta Caloi Supra 20, aro 26, uma barraca Mor Tribo para quatro pessoas, uma mochila de hidratação Kombar 1,5 litros, um capacete MV 18 e um par de luvas Exustar. O terceiro lugar leva o kit Happy Hour, composto por uma churrasqueira a gás dois queimadores MC21S Masterchef e uma chopeira Krups Beertender de cinco litros.

Leia também:  Concurso público da Seduc divulga resultado nesta segunda

A iniciativa tem o apoio de fortes marcas regionais, como o grupo City Lar, São Benedito e Ginco, que possuem suas raízes fixadas aqui e acompanham há décadas o desenvolvimento da capital de Mato Grosso e não deixam de observar as singelas belezas do dia a dia. “A cidade passa por um período de reestruturação, mesmo com algumas obras ainda não finalizadas, estamos presenciando o surgimento de novos espaços e ambientes. Isso renderá bons frutos para todos que moram, trabalham ou mesmo passam por aqui. Sem deixar de observar os detalhes, que passam despercebidos pela maioria, a cidade é sempre hospitaleira, tem os seus encantos e é isso que queremos incentivar”, afirma o executivo, Julio Cesar de Almeida Bras.

Leia também:  MP assina TAC com município para revitalizar ‘Praça dos Carreiros’
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.