Reuniao no condivo com os candidatos ao governo de mt
Reunião do Condivo com representantes dos candidatos à majoritária – Foto: Varlei Cordova/ AGORA MT

O Conselho de Desenvolvimento Distrital de Vila Operária (Condivo) realizou ontem (27) uma reunião para ouvir as propostas e apresentar reivindicações para candidatos ao pleito de 2014. Todos os candidatos a majoritária foram convidados, porém participaram do encontro a candidata a vice-governadora Teté Bezerra (PMDB), na ocasião representando Lúdio Cabral (PT), o suplente José Medeiros (PPS) representando Pedro Taques (PDT) e Maurício Munhoz no lugar de José Riva (PSD).

Vários presidentes e líderes comunitários ouviram os representantes com o tempo de aproximadamente 20 minutos. Apenas o representante de Taques que preferiu não falar.Reuniao no condivo Vila Operaria com os candidatos ao Governo de MT

Após os discursos, houve espaço para as perguntas e os assuntos mais questionados pelos líderes comunitários foram em relação a saúde e asfalto. Outro ponto que não escapou durante a reunião foi em relação aos processos que o candidato Riva responde na Justiça, questão que foi respondida pelo seu representante objetivamente dizendo que ele ainda não foi condenado em nenhum deles.

Leia também:  Prefeita e vice de Várzea Grande são cassados e terão que pagar multa

A esposa de Riva, Janete Riva também participou da reunião, mas não fez o uso da fala, apenas ouviu as reivindicações. Candidatos a deputados estaduais também estiveram presente como Adonias Fernandes (PMDB), José Carlos do Pátio (SD) e Valdenir Pereira (Pros). João Antonio Fagundes, filho de Wellington Fagundes o representou na reunião, além de vereadores de Rondonópolis que estiveram no local.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.