Agora MT Esportes Cuiabá vence CRB e conquista vice-liderança do Grupo A
SÉRIE C

Cuiabá vence CRB e conquista vice-liderança do Grupo A

Fonte: Por Jéssica Estellen
VIA

O Cuiabá venceu o CRB-AL neste domingo (3), por 1 a 0 pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O Cuiabá agora é o mais novo vice-líder do Grupo A na competição, posição que era pelo rival.

Apesar do confronto ser  na Arena Pantanal, em Cuiabá, o CRB  parecia ser o mandante do jogo e dominou boa parte do 1º tempo da partida. Quando o time de Alagoas começou a ficar mais na defensiva, o Cuiabá conseguiu abrir o placar aos 17 minutos com o volante Bogé que acertou um belo chute na entrada de área. Bogé foi expulso aos 20 minutos do 2º tempo após receber o segundo cartão amarelo por uma falta dura na entrada de área deixando o Dourado com um a menos em campo.

Mesmo com a expulsão de Bogé, o Galo não conseguiu furar a defesa do Cuiabá.  O Dourado resistiu às investidas do CRB garantindo a vitória na Arena Pantanal. Com a vitória, o Cuiabá somou 14 pontos e ocupa o segundo lugar do grupo A, já o CRB caiu para a quarta colocação, com 12 pontos.

O próximo confronto do Dourado é no sábado (9), às 18h, contra Crac, no Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão. Já o CRB volta a campo para o clássico com o ASA, no Estádio Rei Pelé, em Maceió no dia 11, às 21h30.

FICHA TÉCNICA
Cuiabá X CRB

Local: Arena Pantanal – Cuiabá-MT

Cuiabá: Gatti; Grafite, Luis Eduardo, Mirita e Ruan; Bogé, Elanardo, Éder Sciola (Diego Torres) e Gilsinho (Zambi); Careca (Samuel) e Marcelo Toscano. Técnico: Luciano Dias

CRB: Júlio César; Diego Aragão, Daniel Marques, Gabriel e Cristiano; Olívio, Glaydson Almeida (Johnnattan) e Éder; Diego Clementino (Jeferson Maranhão), Diego Rosa (Magrão) e Marcelo Macedo. Técnico: Ademir Fonseca.

 

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas