Uma delegacia móvel da Polícia Judiciária Civil (PJC) foi instalada no Parque de Exposições na 3ª noite de evento da 42ª Exposul, nesta segunda-feira (11). O ônibus tem como objetivo reforçar a segurança do evento.

De acordo com Delegado Regional, Henrique Meneguelo, da PJC, a estrutura da delegacia possui uma capacidade interna modernizada para encaminhamento de infratores e visitantes detidos pela polícia, os quais, ao fim da noite, serão encaminhados direto para ‘Mata Grande’.

A delegacia móvel é um ônibus com estrutura que permite executar as atividades básicas de uma unidade convencional de polícia, como cartório, sela, conexão internet, linhas telefônicas, equipamentos de informática, sistema de videomonitoramento e armazenamento de dados, facilitando e acelerando o processo de atendimento e resposta ao cidadão.

Leia também:  Projeto Mais Esporte, Mais Cidadania é lançado oficialmente em Rondonópolis

Ainda conforme Meneguelo a delegacia funcionará dia e noite, em ações internas e externas ao parque, inclusive com relação aos casos de invasão do Parque através dos muros, que não são muitos, mas serão combatidos.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.