Dennis, do Paysandu, acertou a gaveta com um golaço e venceu a enquete de gol mais bonito dos jogos de quarta-feira, com 49,78% dos votos. Magno Alves, do Ceará, ficou em segundo com 38,79% da preferência. Marcelinho, do América-RN, além da dupla Mkhitaryan e Aubameyang, do Borussia Dortmund, completaram a disputa

O vencedor da enquete veio de um time que venceu pela Copa do Brasil, mas que não conseguiu se classificar. Aos 39 do segundo tempo, Dennis fez o gol da vitória do Paysandu sobre o Coritiba, por 2 a 1, no estádio Zinho de Oliveira. O atacante recebeu belo passe dentro da área e acertou a gaveta do goleiro Vanderlei. Embora tenha vencido, o time paraense foi eliminado no saldo de gols, já que perdeu o primeiro jogo, no Couto Pereira, por 2 a 1.

Leia também:  Derrota diante do Dom Bosco gerou prejuízo financeiro ao União

O vice-líder brilhou na classificação do Ceará sobre o Internacional, no Castelão. Aos 37 do segundo tempo, Magno Alves recebeu passe já dentro da área, deu um corte seco em Claudio Winck e chutou no canto direito do goleiro Dida, fazendo o seu segundo gol na vitória cearense por 3 a 1. O time nordestino também venceu o primeiro jogo, no Beira-Rio, por 2 a 1 e avançou às oitavas da Copa do Brasil.
Outro candidato que marcou na Copa do Brasil, Marcelinho, do América-RN, atingiu 10,49% dos votos. A dupla do Borussia Dortmund, Mkhitaryan e Aubameyang, não passaram de 0,716% e 0,218%, respectivamente.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.