O presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios, Valdecir Luiz Colle, Chiquinho, lamentou a morte do ex-prefeito de Barão de Melgaço, Ciro Siqueira Gonçalves Sobrinho. Ciro faleceu nesta sexta-feira (8), no hospital Jardim Cuiabá, onde estava internado desde 31 de julho, após sofrer um acidente vascular cerebral.

Ciro passou mal no dia 31, próximo ao município de Barão de Melgaço. No mesmo dia ele foi transferido para a capital. O velório está sendo realizado na Capela Jardins, em Cuiabá, e o sepultamento será neste sábado (9), às 9 horas, no cemitério Bom Jesus de Cuiabá.

O presidente da AMM disse que Ciro contribuiu muito para o desenvolvimento de Barão de Melgaço, onde foi prefeito no período de 1993 a 1996. “Ciro deixa seu trabalho registrado como homem público de visão empreendedora. Além de administrar Barão de Melgaço, ele estendeu seu trabalho a outros municípios do estado, pois foi o fundador da Associação dos Municípios com Potencial Turístico – Amptur, que auxiliou muitas cidades mato-grossenses”, assinalou.   Ciro era engenheiro civil, tinha 60 anos e era natural de Barão de Melgaço. O ex-prefeito deixa três filhos.

Leia também:  Em 45 dias foi apreendida cerca de 1 tonelada de pescado irregular
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.