Entrega do carro aos contemplados – Foto: Varlei Cordova/ AGORA MT
Entrega do carro aos contemplados – Foto: Varlei Cordova/ AGORA MT

Na tarde desta segunda-feira (18) a diretoria do Sindicato Rural de Rondonópolis apresentou o balanço dos oito dias da 42ª Exposul e defendeu algumas possíveis mudanças para a próxima edição.

O presidente do Sindicato Rural de Rondonópolis, Francisco Olavo de Castro, (Chico da Paulicéia) foi enfático em dizer que os resultados da festa foram satisfatórios, tendo em vista o atual cenário da agricultura, pós Copa do Mundo e o processo eleitoral, que poderiam afastar o público da festa. “Não temos o que reclamar, a Exposul manteve números semelhantes ao da edição anterior, mesmo com fatores que poderiam atrapalhar a festa”, relatou o sindicalista e acrescentou que a Exposul continua sendo a maior feira agropecuária do Estado e está entre as 10 maiores do país.

Leia também:  Campanha "Agosto Lílas" lança ação de combate à violência doméstica

De acordo com Chico da Paulicéia, foram recebidas cerca de 180 mil pessoas durante a Exposul, número igual a 2013, contudo na comercialização houve um recuo de 21,5%, atingindo a marca de R$ 95,1 milhões, que ainda é satisfatório para diretoria do Sindicato.

Os organizadores já fazem planos para o próximo ano, como por exemplo, explorar mais a Rodada de Negócios durante o período vespertino e a transferência da organização da cavalgada de abertura da feira, além da escolha dos shows, que busca agradar o maior número de pessoas.

PRÊMIOS

Após a coletiva os veículos sorteados foram entregues aos contemplados. Luciano Soares, ganhador da Renault Duster, disse que ficou muito feliz com o prêmio, principalmente por ter sido a 1ªvez que comprou o passaporte e também pelo fato das outras pessoas que ganharam o carro não estarem presentes na Exposul o que o tornou único contemplado.

Leia também:  Primeiro dia de campanha atrai consumidores
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.