Agora MT Esportes Futebol Dom Bosco segue invicto na competição após vencer do Operário
FUTEBOL

Dom Bosco segue invicto na competição após vencer do Operário

Fonte: Da redação com assessoria
VIA

 

Dom Bosco ganhou de virada do Operário por 3 a 2 - Foto: assessoria
Dom Bosco ganhou de virada do Operário por 3 a 2 – Foto: assessoria

O Estádio Presidente Dutra foi palco de mais uma partida do Campeonato da Segunda Divisão. Dom Bosco ganhou de virada do Operário LTDA, por 3 a 2.

Dom Bosco que está invicto na competição soma 10 pontos, seguido do Poconé que tem 6 pontos, Araguaia com 5 pontos, Brasil Central com 4 pontos e Operário 2 pontos.

O JOGO

No primeiro tempo Dom Bosco pressionou o tempo todo mais não conseguiu finalizar nenhuma jogada, o único lance para se registrar na primeira etapa foi a expulsão do camisa 07, Kassio do Dom Bosco, terminando em 0 a 0.

No segundo tempo a partida começou acirrada, com diversas tentativas de gols do Dom Bosco, porém quem abriu o placar foi o adversário, em cobrança de pênalti aos 22 minutos com Rodrigo.

Aos 34 minutos o goleiro não segurou a bola e no rebote, Dom Bosco fez o gol de empate com Paulinho. Aos 38 minutos Dom Bosco fez mais um com Piá.  E aos 42 minutos o tricolor empatou a partida em 2 a 2 em outra cobrança de pênalti. Já nos acréscimos o Azulão fez o gol da vitória com Ica, finalizando a partida em 3 a 2.

Para o treinador Julio Cesar a torcida contribuiu bastante para a vitória. “Vimos que todo o tempo os torcedores nos ajudaram apoiando o nosso time, quero agradecer a todos eles por ter motivado os nossos jogadores”, disse.

Também neste domingo (24) teve mais uma partida da Segunda Divisão. Na cidade de Barra do Garças, o Poconé venceu o Araguaia por 1 a 0, no Estádio Zeca Costa.

Ficha Técnica:

Operário: Jeverson, Jevinho, Gustavo, Edvan, Armeiro, Sapo, Kassio, Angelo, Rodrigo, Neto e Luiz, reserva Ica.

Dom Bosco: Perereca, J Lenon, Paulo, Marcio, Jean Carlos, Rafael, Kiko, Lê, M Portugal, Robinho e Valderrama.

Treinador: Julio Cesar

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas