No último treinamento antes de embarcar para São Paulo, o treinador Eduardo Henrique mudou a escalação do Operário, que enfrenta o Barueri, na Arena Barueri, nesta sexta-feira. Sem contar com o zagueiro Odail Júnior, suspenso, ele ainda deve promover mudanças na lateral-direita e no ataque. Se manter o time que terminou o treinou, Eduardo muda a lateral e o ataque. O meia Renan volta para sua posição de origem, já que atuou na lateral-direita por conta da lesão de Marquinhos. Outra alteração deve ser na frente, com Pretinho na vaga de Gênesis.

No lugar de Renan, ele deve improvisar novamente já que o Chicote da Fronteira não conta com outro lateral-direito de ofício. Com isso, o volante Felipe Delgado assume a camisa 2. No ataque, Pretinho forma dupla com Laionel. Na zaga, Iuri fica no lugar de Odail Júnior.

Leia também:  Cuiabá, Sinop e Sorriso lideram ranking estadual de tênis de MT

Depois da derrota em casa para o Luziânia-GO, por 2 a 1, o Chicote da Fronteira enfrenta o Barueri precisando somar pontos para recuperar os perdidos em casa. A equipe ocupa a vice-liderança do grupo 6, com seis pontos.

A equipe deve ser formada por Igor, Felipe Delgado, Iuri, Wadson e Wanderson; Jamba, Jean, Renan e Ruy Cabeção; Pretinho e Laionel.

O atacante Geílson ainda não foi regularizado e vive a expectativa de estrear na próxima rodada da Série D do Brasileiro.

Barueri e Operário jogam nesta sexta, às 18h (de MT), na Arena Barueri, pela quinta rodada.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.